sábado, 21 de junho de 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

...
Novos candidatos são lançados
A lista de candidatos oficiais a prefeitura de Volta Redonda está aumentando. Neste sábado foram homologados, pelos seus partidos, os nomes da sindicalista Maria das Dores, a Dodora, pelo PSOL, e do presidente da Câmara Municipal, Washington Granato, (foto) pelo PDT. Estes dois nomes se somam ao de Antonio Francisco Neto, PMDB, candidato da atual situação e ao de Cida Diogo, pelo PT.

Maluf será candidato em São Paulo
O deputado federal Paulo Maluf que já ocupou diversos cargos políticos, vai concorrer, de novo a prefeitura de São Paulo.

Eleito cão mais feio do mundo
O cão cristado chinês Gus é o campeão de 2008 do concurso do cachorro mais feio do mundo. O resultado foi anunciado em Petaluma, na Flórida, nos EUA, nesta sexta-feira (20). Os jurados consideraram as três patas, a falta de dentes, a ausência de pêlos e o carisma inexplicável para conceder o título ao campeão da Flórida.

Bispo perdoa casal que fazia s
exo
O bispo de Cesena, na Itália, pdoou um casal que foi flagrado fazendo sexo oral no confessionário da catedral da cidade.
O casal, que não teve a identidade revelada, havia sido descoberto no ato durante a missa das 7h do dia primeiro de junho, domingo.
Algumas pessoas que estavam sentadas perto do confessionário ouviram gemidos e decidiram chamar a polícia.
...
Bebê volta a vida na Índia
Um bebê recém-nascido dado como morto na cidade de Mumbai, na Índia, voltou a apresentar sinais de vida um dia depois, quando seus pais o levavam para o cemitério. A diretoria do hospital Sion, onde a menina nasceu, determinou a abertura de um inquérito independente para investigar um possível caso de negligência dos funcionários que atenderam a mãe da criança.
...
Deputada quer apenas 7 anos de casamento
Uma deputada do sul da Alemanha propôs uma nova lei segundo a qual casamentos valeriam por apenas sete anos e teriam que ser renovados depois desse período. A deputada Gabriele Pauli, do Estado da Baviera, disse que depois de sete anos os cônjuges poderiam renovar os votos do casamento por mais tempo. Segundo Pauli, a medida evitaria os altos custos de uma separação. Na Alemanha, quase a metade dos casamentos acaba em divórcio.
“Vários casais só continuam juntos porque têm medo da separação”, disse a deputada , que é candidata ao cargo de líder do partido União Cristã-Social da Baviera (CSU, na sigla alemã), um dos parceiros da coalizão de governo liderada pela chanceler Angela Merkel.

Nenhum comentário: